20 de jun. de 2013

We will change Brazil/Vamos mudar o Brasil


Bom todos já devem estar ligados que o Brasil está em manifestações por causa de vários assuntos, como corrupção, aumento da tarifa do ônibus e metro, gastar dinheiro em estádios pra Copa do Mundo enquanto o país precisa desse dinheiro para outras coisas mais importantes, eu estava conversando com a minha amiga no facebook sobre as manifestações e ela me mandou um link com um vídeo de uma garota chamada Carla que mora nos EUA e ela fez  esse vídeo falando porque ela NÃO vai para Copa do Mundo, eu achei o vídeo bem interessante pra compartilhar aqui no Teens Moderninhos, e aproveitando eu quero falar pra vocês leitores que estão participando das manifestações que baderna, depredação não vai levar a nada.


 

 

Quem achar mais vídeos no Youtube ou no Facebook compartilhe nos comentários.

Nenhum comentário: