15 de jun. de 2013

Click Literário

 
Que eu amo ler nas horas vagas isso todo mundo já sabe, então porque não os leitores do Teens Moderninhos compartilharem comigo e com outros leitores os seus livros favoritos? Essa é uma categoria nova que eu to criando pra ter os leitores mais envolvidos com  o blog, eu que acho isso pode da certo.


Vai funcionar mensalmente e fiquem atentos as regras abaixo:
 
·         No máximo 4 fotos.
·         Tentar o máximo possível não usar muitos efeitos.
·         Envie pelo menos uma rede social/blog pra compartilhar.
·         Mandar no prazo pedido.
·         Nome/Cidade/Estado.

 
Tente não pular essa regras (que são praticamente nada), mande pro e-mail do blog contato.teens.moderninhos@gmail.com.
E claro que os créditos vão pra pessoa que tirar a foto (isso sempre), vão aparecer 3/4  fotos do seu livro (s),  se eu receber muitas fotos o post vai ser dividido pra não ficar enorme!

 
 
Por favor mandem as fotos!
Mandar as fotos até 21/6 - 23:59
Se mandar depois pode ficar pro próximo mês!

Nenhum comentário: