9 de fev. de 2013

O que vão mudar? Entre elas estão escola,blog,amigos!

 
 
 
Hey Teens! Vocês devem ter percebido que eu meio que não atualizei o blog esses últimos dias (meio não totalmente eu não atualizei) então eu peço mil desculpas (mil é pouco, milhares de desculpas) e hoje eu resolvi fazer um post falando do que será do teens já que eu to estudando a tarde:(

O Teens Moderninhos é um blog meu, mais que convidei minha amiga Larissa (que eu não sei se vai participar) então o teens está só comigo como blogueiro, muitas coisas vão mudar esse negócio de ficar atualizando todo dia o blog não vai da pra mim (porque vai te dia que eu vou chega que um condenado de tanto estuda que nem vou mexer na internet).


AMIGOS:
 

Muitos amigos ou pessoas que são bem próximas de mim mudaram atitudes comigo, as vezes fala comigo e as vezes nem fala, ontem mesmo a noite (lá pras 23:00) eu chorei muito xateado com uns amigos. Então esse ano vai ser complicado pra mim e algumas amizades durarem e tem amigos meus que estão falando mais com pessoas que conheceram esse ano do que comigo que conhecem desde o ano passado:(

 

ESCOLA:

Eu já estudava nessa escola (@ Zenóbia Leão) a muito tempo (no caso desde a 1ªSérie) e eu esse ano mudei de turno, passei pra tarde e muita coisa mudou, muita gente metida, que se acha muito (aquelas pessoas que pensam que só porque estudam no turno ou na escola a mais tempo e se acham muito) meu irmão estudou no turno da tarde lá e tinha amigos metidos (mais ele não era, só as vezes).

 

BLOG:
 
 

Eu particularmente já até pensei em tirar o blog do ar, porque eu pensava que nunca ninguém ia visitar e tal, ele foi criado no dia 20/07/2012 graças a Mariane Gusmão (minha amiga) e também graças a ela eu não vou ser mais advogado “ALELUIA:)” mais até então eu pretendo ficar com ele até eu ficar um velhinho chato...Então o blog vai ser atualizado normalmente mais muita menos na semana!

 

Obrigado por escutar o desabafo desse “chato” e peço que quem puder comentar comente e curta o teens no facebook.

E aos meus “amigos” que estiverem lendo que possam mudar comigo”:(

Bjozzzz...

Nenhum comentário: