26 de fev. de 2013

Looks #Oscars2013!!!;)

 
Hey Teens! Na noite de domingo(24) pra segunda-feira(25) aconteceu o maior prêmio do cinema, o Oscar estava maravilhoso mais eu acabei pegando no sono e não assisti tudo, muitas pessoas mereceram o as estatuetas que ganharam e outros nem tanto mais deixa baixo, então vamos ao looks dos famosos e meter lenha em que derrapou e um falar bem de quem arrasou!

 

{Joseph Gordon Levitt}
 
De Gucci! Joseph estava no estilo de gala que o estilo mais apropriado pra uma premiação desse tipo como o Oscar!

 

{Fan BingBing}

Eu gostei e não gostei entenderão? A cor é legal mais tem uma coisa que eu não sei que não me agradou, a esse vestido é da Marchesa!!!

 

{Kirsten Stewart}
 
 

A minha vampira favorita dos cinemas estava com o pesinho machucado:(Mais na minha opinião ela arrasou com esse vestido Reem Acra, ouvi críticas sobre ela e o vestido!:P

 



{Jennifer Gardner e Ben Affleck}

Jen linda acompanhando o marido com essa cor linda desse vestido da Gucci! Gostei!!!

 

{Sandra Bullock}

A linda Sandra chegou com um super trabalhado Ellie Saab que tá chiquérrimo e tem uma tendência legal que é a da transparência! LINDA!!!

 

{George Clooney & Stacy Keibler}

Ela chamou mais atenção do que o próprio ator e ela é um simples acompanhante, ela de Naeem Khan e ele de Armani!!!

 

{Adele}
 
 
 
 
Adele arrasou no look do Red Carpet a ainda arrasou ganhando uma estatueta e com sua apresentação com Skyfall tema de 007...

 

{Daniel Radcliffe}
O eterno Harry Potter chegou com o look clássico da Prada no Red Carpet! Foi a primeiríssima vez dele n Oscar e ele ainda contou que achou muito “TENSO”...

 
{ Charlize Theron }
 
 
 
Uma das mais belas da noite a rainha da Branca de Neve é mais belíssima de todas? Ela foi uma das que arrasou no look e com esse cabelo curtérrimo! Diva ou não???...Desculpa gente, o vestido que ela chegou no Red Carpet do Dior Haute Couture!!;)

 

{Jennifer Aniston}

De vermelho do Valentino, bem linda e clássica! Gostei desse look mais teve gente que não gostou muito! Tem como não gostar?

 

{Anne Hathaway}

Arrasou no cabelo e no colar da Tiffany, Anne eu amo seus filmes e seus trabalhos mais eu e todo mundo das redes sociais só comentaram sobre o mamilos!!!
+___+ Pior que o vestido é da Prada, não sei o que houve né? Uma coisa que sei que a internet inteira só comenta isso!!!

 

{Jessica Chastain}

Um dos mais chiquérrimos e belos looks da noite!!! Ela é a estrela de “A Noite Mais Escura” e arrasou completamente com esse Giorgio Armani digno de uma DIVA de Hollywood né????

 

{Reese Witherspoon}

Uma das minhas atrizes favoritas com o Louis Vuitton mais azul de todos! O pretinho acinturou e ficou bem bonito!! Curtiram??

 

{Jennifer Lawrence}
 
 

A mais nova queridinha de Hollywood não arrasou muito com esse look nas minha opinião É um Dior Haute Couture! Ela ganhou a estatueta (que pra mim tinha que ter sido a garotinha pequenininha) mais deixa quieto! Falo que não gostei porque ficou parecendo que tinha um balão debaixo do vestido né?

 

{Amanda Seyfried}

Ela é linda e com esse vestido ficou mais bela ainda!! O vestido de Alexander McQueen! tre chic! Arrasou muito né??

 

{Quvenzhané-Wallis}
Um estilo única e que não me agradou muito... normalmente com uma pegada dark!!Bom eu não curti e vocês???
 
 

{Helena Bonham Carter}


A garotinha que devia ter ganho a estatueta foi com esse vestido fofo e ela ainda é uma fofinha! Arrasou no Red Carpet de Armani Junior azulzinho com bolsa de cachorrinho! Ela fez “Indomável Sonhadora”. ;)

 
 
 
 
 
Jennifer Lawrence mandando um recado pra sua amiga Emma Stone! LOL

 
 
Coitada da Jennifer, ela caiu de emoção!!!Kkkkk

Bjozzzz...

Nenhum comentário: