24 de fev. de 2013

Em dúvida da camisa de formandos?

 
Hey Teens! Bom esse ano eu me formo e vou passar pro ensino médio e claro que nós da 8ªA vamos sair com grande estilo, então a gente tá pensando nas camisas de formando, o ruim é que minha sala é tão indecisa que votaram no The Simpsons e acabou sendo South Park:(
Então eu to fazendo esse post pra ver se a líder da minha sala e o garoto que tá organizando tudo e tomem uma decisão. Hehehe


THE SIMPSONS:
Lá na sala o menino que tá organizando pediu pra cada um dar um palpite de camisa e foi de The Simpsons a Mickey...Então eu prefiro os Simpsons mais depois fizeram uma outra votação e escolheram South Park!
 
 
 
 
 
 
 
SOUTH PARK:
Inventaram de fazer um merda de uma segunda votação e colocaram South Park dessa vez e acabando a camisa (editado) foi a escolhida e eu acho se os Simpsons já tinha sido escolhido era pra ter ficado com os Simpsons e ainda vem um pessoa mongoloide e fala esses desenhos são de criança, da onde Simpsons é de criança?
 
 
 
 
 
 
 
 
BOB ESPONJA:
Um dos poucos que foi menos votado foi o Bob Esponja e praticamente só a Mariane queria, mais acabando ela mudou de sala (pena que ela mudou!) e ficou as duas opções acima, o Bob eu acho legal e é fofo pra camisa de formandos e até pra sair...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Esse é um toque pra minha turma!
Fotos: Tumblr
 
Bjzzzzz...

Nenhum comentário: