10 de mar. de 2014

The Ultimate Fitgher tá de volta pra alegria da nação!

Wanderlei Silva e Sonnen TUF Brasil 3 Hortência e Isabel (Foto: Divulgação)

Imagem encontrada aqui

Fala galera? Tá começando mais uma semana longa e tediosa (eu falo isso por causa que eu tenho aula de tarde) :// mais fazer o que né? Quem aí é fã de luta? Eu não sou mas como eu sou aquela pessoa in love por reality show, eu vou começar a acompanhar com você meu brother fã de luta a mais nova temporada de The Ultimate Fitgher (Em busca de campeões), que elege o nova cara do UFC, essa se eu não em engano é a segunda terceira temporada e ela vem com algumas novidades pra quem acompanhou a antecessora, ela vem com treinadores novos o ex lutador de MMA Wanderlei Silva e também o ex lutador Chael Sonnen (americano e grande rival do Wanderlei) e além de treinadores novos vem com a grande novidade que são as treinadoras que são Hortência (grande jogadora de basquete) e Isabel (também grande jogadora, só que de vôlei de praia), o primeiro episódio (ou programa [tanto faz] !) é composto de apresentações e das lutas de escolhas, tipo um tira teima, quem ganhar a luta vai continuar no programa.


Wanderlei Silva e Chael Sonnen (Foto: Reprodução / TUF Brasil)

Imagem encontrada aqui


Voltando a explicar, eu não sou “ahh fã fanático de luta” eu sou SIM fã de reality show, curto ver uma briga kkkkk mas quem sabe eu não vire fã depois dessa edição (tudo é possível).

Quem viu ontem o primeiro programa? Tão acompanhando?

Alguém aí é fã de luta ou treina?

Obrigado por tudo pessoal!

Comentem pra ajudar ok?
(não se esquecendo, se tiver blog, deixe o link pra mim da uma olhada).


Se quiser me acompanhar, tá aí minha redes sociais:  Twitter| Instagram

Nenhum comentário: