20 de fev. de 2014

Demorou mais saiu Dark Horse da Katy!

Imagem encontrada aqui

Katy Diva Perry lançou o clipe de Dark Horse (siiim!) aquele single que sem lançamento adequado e clipe já foi totalizado mais de 3 milhões de downloads nos EUA, bom demorou um pouquinho mais  finalmente foi lançado, eu achei o clipe um pouco engraçado e meio infantil (isso não quer dizer que eu não gostei) acho que algumas pessoas já esperavam nér!? O clipe foi dirigido pelo mesmo direto de California Gurls (Matthew Cullen), mais gostei sim, não foi o que eu esperava mais ficou bom, eu vi uns comentários negativos sobre o clipe falando que se ela não parar de fazer clipes infantis ela não vai ganhar um Grammy, amores Grammy não é tudo na vida de um cantor e quem se importa com Grammy quando se é Katy Diva Perry. O clipe teve um pegada egípcia com figurinos extraordinários e maquiagens de colocar inveja em qualquer diva pop (Hahahaha) . Agora clica no play que o clipe tá foda:



Então, curtiram o clipe?

Obrigado por tudo pessoal! #KatyDivaPerry :*

 Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: