18 de set. de 2013

Rock In Rio 2013

Foto: Diego Padilha / I Hate Flash
Sexta-feira feira passada (13) foi aberto oficialmente uns dos maiores festivais de rock do mundo, o Rock In Rio, no primeiro dia rolou show de Ivete Sangalo (o nosso furacão baiano [Veveta fez um show {como posso falar?}OPS... esqueci...]), David Guetta (aquele DJ francês super famoso, sabem de quem to falando? [se não souber me desculpe, você não tem vida social])e do “furacão” norte americano Beyoncé. Ahh e quase me esquecendo teve um tributo a Renato Russo com vários cantores como Rogério Frausino (do J Quest), Ney Matogrosso, Maria Gadú e entre outros (não sou bom de memória [percebe-se né?]).
No segundo dia de festival foi mais punk, no caso foi mais Rock En Roll teve show de Muse, Thirty Seconds To Mars,  entre outros (então eu não assisti) e no terceiro dia foi o melhor dia do Rock In Rio (sem discussões por favor [se não vou te perseguir onde você for {no banho, na televisão e até nos seus sonhos} ficou parecendo o Julios de “Todo Mundo Odeia O Chris]) rolou por lá show de ninguém nada menos que Jessie J, Alicia Keys (que eu pessoalmente esperava mais do show dela [foi muito parado, resumindo eu quase dormi vendo o show]) e o “príncipe do pop” na minha opinião Justin Timberlake (que fez um show super divertido [não gostei muito mais foi legal]).

Foto: Raul Aragão / I Hate Flash
Ruiva, vestidão, pézinhos descalços, tipo uma fada!
 Justin Timberlake colocou toda a#CidadedoRock pra dançar no #RockInRio

Se você vai nos próximos dia de festival usem roupas leves que não façam calor porque senão você vai morrer de calor e se divirtam muito que já que eu não vou (os organizadores ficaram super chateados porque eu falei que não ia da pra mim ir sabia?) e se divirtam por mim é CLARO.

A "Girl On Fire", Alicia Keys, incendiando o Palco Mundo do #RockInRio.
Beyoncé mudou seu status para: DIVANDO!

No meio do show, Jared Leto, vocalista do Thirty Seconds to Mars, atravessa a #CidadedoRock a 21 metros de altura na #tirolesa da Heineken.



Foto:Victor Nomoto / I Hate Flash
Foto: Rodrigo Esper / I Hate Flash

Foto: Raul Aragão / I Hate Flash

E um coisa super foda que eu gostei foi a Beyoncé dançando “Ah Lelek”:



Bom quem gostou do post clica em GOSTEI e que não gostou pode clicar em NÃO GOSTEI (estou aberto a criticas ).

Fotos: Fan Page do Rock In Rio

Quem vai no Rock In Rio? Que show vocês querem mais ver?

Acompanhem a partir de hoje o Teens Moderninhos no facebook e no twitter que vamos estar lá comentando tudo.

Obrigado por tudo pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter (blog)|Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: