27 de ago. de 2013

The Voice BR vem em novo dia e horário!


Pra estrear essa nova categoria (Televisão) eu vou falar de The Voice BR que se tem alguém como eu que amou e não gostou da vencedora “tamo junto!”, esse ano vai estrear em outubro e em novo dia e horário e de resto provavelmente não muda (nada, nada...) os jurados que eu pensei que mudaria igual ao The Voice EUA (que todo ano muda alguns jurados) mais deve ser que os jurados da 1ª edição fizeram tanto sucesso que vão voltar (Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel) o Daniel pra mim é super desnecessário (igual a abertura de Amor á Vida) mais quem sou eu pra falar algo.
Pra ser especifico The Voice vai estrear dia 3 de outubro (quinta-feira), o que pode acontecer é que a Globo faça uma última temporada de A Grande Família ano que vem e nesse período de outubro seja as férias de A Grande Família e nesse horário daí pros outros anos e temporadas de The Voice seja oficialmente, então resumindo The Voice vai entrar no lugar de A Grande Família.
E uma novidade é que a apresentadora e humorista que integro o Casseta e Planeta (quando existia)  Miá Mello vai ajudar Tiago Leifert, resumindo (novamente) ela vai ficar no lugar da Dani Suzuki, nesta nova temporada, serão apresentados 13 programas semanais para selecionar candidatos ao título de “dono da melhor voz do Brasil”.
Fonte: Vitrine Online | Globo/Post: de minha autoria.


Curtiram essas novidades?
Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter (blog)|Fanpage| InstagramYoutube

Nenhum comentário: