13 de jul. de 2013

Os meus, os seus e os nossos filmes de infância favoritos


Tá difícil de ter algumas ideias de posts então a atualização frequente do blog tá complicada, mais chego o final de semana e parece que as ideias chegam do nada e é tanta ideia de post que nem dá pra fazer todos.
Me bateu uma ideia tão legal que foi a de falar dos filmes que marcaram a minha infância, tem vários e lembrar de todos vai ser um pouco difícil mais tem aqueles que marcaram mais e seria legal você ir na locadora e alugar e  (voltar a se pirralho) só por um dia.


“Doze é Demais”

Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate. Após uma festa na qual beberam demais, se descuidaram e veio o 10º filho. Então Tom fez uma vasectomia, mas não prestou atenção no aviso do médico, dizendo que ele ainda seria fértil por alguns meses. O resultado disto foram gêmeos novamente. Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família.



“As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”

Max (Cayden Boyd) é um solitário garoto de 10 anos, que se perde em seu próprio mundo de fantasia para escapar das confusões diárias decorrentes do contato com seus pais, dos valentões da escola e de férias de verão nem um pouco divertidas. Porém quando Max descobre que os super-heróis que existem em sua imaginação podem ser bem mais reais do que ele imaginava, seu mundo se transforma completamente. Max parte em uma viagem interplanetária rumo ao planeta Baba, onde conhece Sharkboy (Taylor Lautner), um garoto metade tubarão e metade humano que foi criado por tubarões após se perder no mar, e Lavagirl (Taylor Dooley), uma jovem vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes. O planeta Baba parece um paraíso infantil, repleto de montanha-russas gigantescas e com um céu violeta, mas o lugar enfrenta uma perigosa ameaça: o Sr. Elétrico (George Lopez), que tem por objetivo acabar com os sonhos para sempre. Com Sharkboy e Lavagirl em perigo cabe a Max salvá-los, tendo que usar sua imaginação para conseguir derrotar o Sr. Elétrico.



“Operação Cupido”

Irmãs gêmeas, Hallie Parker e Annie James (Lindsay Lohan)crescem sem saber da existência uma da outra, até se encontrarem num acampamento por acaso aos 11 anos. As duas foram separadas no nascimento depois do divórcio dos pais. Quando Nick Parker (Dennis Quaid)o pai está de casamento marcado com um bela mulher interesseira, a dupla planeja para reaproxima-lo do seu grande amor Elizabeth James (Natasha Richardson).


“Carros”

Relâmpago McQueen (Owen Wilson) é um carro de corridas ambicioso, que já em sua 1ª temporada na Copa Pistão torna-se um astro. Ele sonha em se tornar o 1º estreante a vencer o campeonato, o que possibilitaria que assinasse um patrocínio com a cobiçada Dinoco. A fama faz com que Relâmpago acredite que não precisa da ajuda de ninguém, sendo uma "equipe de um carro só". Esta arrogância lhe custa caro na última corrida da temporada, fazendo com que seus dois pneus traseiros estourem na última volta da corrida. O problema permite que seus dois principais adversários, o ídolo Rei (Richard Petty) e o traiçoeiro Chicks (Michael Keaton), cruzem a linha de chegada juntamente com ele, o que faz com que uma corrida de desempate seja agendada na California. Relâmpago é então levado para o local de corrida por Mack (John Ratzenberger), um caminhão que faz parte de sua equipe. Ele quer chegar ao local antes de seus competidores e, por causa disto, insiste que Mack viage sem interrupções. Mack termina dormindo em pleno trânsito, o que faz com que a caçamba se abra e Relâmpago, que também estava dormindo, seja largado em plena estrada. Ao acordar Relâmpago tenta encontrar Mack a todo custo, mas não tem sucesso. Em seu desespero ele chega à pequena Radiator Springs, uma cidade do interior que tem pouquíssimo movimento e que jamais ouviu falar de Relâmpago ou até mesmo da Copa Pistão. Porém, por ter destruído a principal rua da cidade, Relâmpago é condenado a reasfaltá-la. Obrigado a permanecer na cidade contra a sua vontade, aos poucos ele conhece os habitantes locais e começa a se afeiçoar por eles.


Esses filmes são super legais até hoje pra mim, o ruim é que a ruivinha de Hollywood, Lindsay Lohan está
passando por uns maus bocados com a policia e com as “dorgas”.


Alguém já viu esses filmes?<3
Valeu por tudo pessoal!

Nenhum comentário: