21 de jul. de 2013

1 Ano de Teens Moderninhos e Feliz Dia Do Amigo!

 


Oi mis amores! Ontem o Teens Moderninhos completou seu primeiro aninho de vida (yay!) e como eu estava viajando (Bahia) e não deu pra levar o notebook (por causa do meu irmão :-P) o post tem que ser hoje.
Primeiro OBRIGADO a minha melhor amiga do fundo do meu <3 Mariane (ela que me incentivou a criar o blog) e também o titulo do post também muito obrigado a aqueles leitores que sempre estão por aqui e comentem (ou não) mais eu gostaria que vocês comentassem mais, falando se vocês gostaram ou não, obrigado a alguns amigos que me incentivaram MUITO, obrigado também a Herta por ter entrado na “equipe”, obrigado aos meus 309 seguidores no twitter as 32 curtidas no facebook aos 54 seguidores do twitter do blog obrigado mesmo.
O blog foi criado por pura coincidência no Dia Do Amigo (Feliz Dia Do Amigo um pouquinho atrasado pra todos os leitores e aos meu amigos de verdade) e também um dia depois do aniversário da Mariane (super LEGAL), nesse segundo semestre o blog vai tá entrando com postagens frequentes, mais resenhas, visual novo e talvez mais colaboradores.

Me ajudem a subir a tag #1AnoDeTeensModerninhos (no twitter e no facebook).
Feliz Aniversário Teens Moderninhos!:-D
Valeu por tudo (mesmo) pessoal!

Quem quiser acompanhar o Teens Moderninhos é só seguir: Twitter|Twitter(blog)| Fanpage| Instagram| Youtube

Nenhum comentário: