11 de abr. de 2013

Séries que preciso terminar de assistir!


Hey Teens! Eu amo séries, e algumas eu comecei a assistir mais nem terminei então em 2013 eu quero muito terminar de assistir algumas séries, outras eu to terminando de assistir mais tem umas que, já que eu não tenho televisão a cabo eu não consegui terminar mais se der tudo certinho eu talvez consigo.

Então vamos listar as séries que eu preciso terminar de assistir:

 

{I CARLY}
 Essa série eu assisti a 1ªtemporada na televisão aberta e na época estava passando na Globo mais eu to terminando de assistir na Band porque eles tão passando a série (que a acabou ano passado) então I Carly tá meio caminho andado!

 
{THE VAMPIRE DIARIES}
Essa é uma das minhas séries favoritas, eu já vi a 1ªtemporada no SBT e amei então eu queria ver as outras temporadas mais tá meio difícil mais eu to tentando...ahh e ainda eu assisti um pedaço eu acho que dá 2ª ou 3ª temporada na casa da minha prima!

 
{GOSSIP GIRL}
Eu também assisti a 1ª temporada no SBT uma época mais depois eu soube que estava passando de madrugada também no SBT e fiquei #xatiado mais eu vou tenta também assisti esse ano se der tempo mais se não der fica pro ano que vem!

 
Bom, só são essas 3, até agora mais se rolar mais series eu faço outro post...ahh lembrando que vai estrear uma série nova na Globo e eu acho que tem várias temporadas e talvez vai passa na Globo só a 1ª então vamos ver se eu vou gostar dessa série (pelas chamadas nos intervalos parece ser ótima) o nome dela é Revenge...

Nenhum comentário: