27 de abr. de 2013

book challenging: a book by the end of the year




(Foto by Melina de Souza)
 Hey Teens! Eu estava pensando que já que eu comecei meu curso de inglês, até o final do ano eu posso ler um livro em inglês pra depois do primeiro modulo eu meio que estudar nas “férias” então eu vou tenta compra um em uma livraria ou loja e quando eu compra eu compartilho com vocês. Eu quero convidar vocês pra fazerem isso comigo até o final do ano, alguém aí topa?

Eu vou montar uma WISHLIST de livros em inglês e depois eu compartilho aqui com vocês pra ver qual vai ganhar pra mim comprar até o final do ano!

 Eu to muito ansioso pra isso e se Deus (e meus pais) quiserem eu compro um até o dia do meu aniversário (07/12)...


Obrigado Melina, foi pelo seu post que eu tomei essa iniciativa!

Alguém aí tem uma dica de livro fácil e legal?

:)

Nenhum comentário: