23 de mar. de 2013

O Falso Príncipe-Jennifer A. Nielsen

O Falso Príncipe Esse livro da autora Jennifer A. Nielsen  é muito bom, envolvente e bem revelador e com segredos que nem a gente que fica lendo o livro por horas sabe, ele tem 295 páginas com 54 capítulos (alguns bem curtinhos).

Em uma terra muito distante, a guerra civil é iminente. Para unificar o reino, um nobre chamado Conner trama um plano ousado, procurando por um garoto que se passe pelo filho desaparecido do rei e assuma o trono. Quatro órfãos são forçados a competir pelo papel, entre eles o rebelde e esperto Sage. O garoto sabe que os motivos de Conner são mais do que questionáveis e que sua vida está por um fio - se ele não for escolhido como príncipe na farsa, será morto. Seus rivais tem suas próprias táticas para vencer, e Sage não pode confiar em ninguém. Depois que Sage se muda do orfanato miserável onde vivia para o suntuoso palácio de Conner, os planos de seu novo mestre vão ficando mais e mais claros, até que finalmente a terrível verdade é revelada, provando-se muito mais perigosa do que qualquer mentira na qual ele já acreditou.

Eu to aqui me segurando pra não conta o segredo mais bombástico do final do livro, mais pra não estragar a história eu me calo aqui, o livro tem a fonte que eu sempre amo o espaçamento legal e as folhas são meio amareladas...Ahh sem falar que o livro tem todo um estilo medieval pra combinar com a história e sem falar do mapa de Carthya (país da história) e de seus países vizinhos (alguns amigos e outros inimigos). Esse livro eu recomendo pra vocês que estão órfãos dos livros da trilogia Jogos Vorazes, lembrando que nesse post tem a resenha do primeiro livro da saga (porque eu não achei os outros dois na livraria da minha cidade)...Ahh e lembrando que O Falso Príncipe foi uma das minhas primeiras leituras de 2013; e eu não poderia ter começado o ano de melhor maneira. Gente eu comprei esse livro porque o menino da livraria falou que ele tá na onda de Jogos Vorazes e acabando eu comprei o último livro da livraria e acabando eu amei o livro e ele valeu cada centavo!

Nota:✰✰✰✰✰
Autor (a): Jennifer A. Nielsen
Editora: Verus
ISBN: 978-85-7686-199-7
Páginas:295
Série: Trilogia do Reino
Volume: 1

Nenhum comentário: