1 de jan. de 2013

My Happy New Year to you!



Hey Teens! Primeiro post do ano, um Feliz Ano Novo pra você que esse ano venha com muito amor muita paz dedicação e etc...que você continuem vendo o meu blog que eu faço do fundo do meu coração cada post pra vocês se identificarem comigo, ano passado foi dureza pra mim porque eu tive uma perda inesquecível que foi a do meu padrinho, eu também tive momentos alegres como criar o blog, chegar a 1000 visualizações no blog a fazer 3 entrevistas para o meu blog e também como fazer três novas amizades que foi com as minhas amigas Larissa(@LarissaKSurf), Mariane(@MarianeGusmo) e a Fernanda(que não tem twitter)...

Eu agradeço a vocês leitores e a Mariane que me incentivou a criar o blog(Obrigado Mari!) e a Larissa que sempre me deu força(além da gente brigado uma vez na escola...:-) mais ela sabe que eu gosto dela e a Fernanda que como eu é meio doidinha então por isso eu gosto das 3!

Obrigado aos meus pais que me colocaram no mundo(porque se não fossem eles eu não estaria aqui Kkkkk)Valeu também a Mica Rocha, Avena, Raphael Mendonça e Amanda Faia por me darem entrevistas, a muitos blogueiros que eu me inspiro pra fazer o meu blog ficar a cara dos Teens desse mundo de meu DEUS(como a Melina de Souza, Bruna Vieira, MariMoon entre outros...)!
 

 

 
Saudades da turma da 7ªA;

Bjozzzz...

 

Nenhum comentário: