21 de jan. de 2013

#MomentoBBB:Cantora do “Techno Brega” Gaby Amarantos animou a noite de sábado!

Big Brother Brasil

Hey Teens! O Big Brother Brasil 13 começou causando um pouquinho, e ontem aconteceu a 4ª FESTA da casa mais vigiada do Brasil, a cantora do “Techno Brega” Gaby Amarantos animou a noite de sábado(19) dos Brothers!
A festa começou ao som de "Ex Mai Love". Fotos: Reprodução/ TV Globo
Na balada “Techno Brega”, teve muita discussão de relacionamento e nadica de nada de romance. Durante umas das músicas, o brother Nasser estava dançando com Marien quando deu um selinho na sister. Pera aí, e a Andressa? O_o
Mais tarde, ela só avisou que pro Nasser que na noite ela ia dormir com  Elieser e mandou ele dormir com Marien. Que ciúme besta né?  
 
                                                               E esses dois, hein? Vai ou não vai?
 
E o casalzinho André e Fernanda, que tinha terminado o namorico antes, ficaram um fugindo do outro a festa todinha. Mesmo um fugindo do outro, terminaram a noite como sempre: dormindo um com o outro na mesma cama! Será que vai começar de novo?
 
                                                                Mas já voltaram?!
 
Hoje domingo(20), o dia começou cedinho na nave “BBB”. Logo de manhã os Brothers precisaram disputar mais uma PROVA DA COMIDA. A prova era simples : cada um deles tinha que acertar alimentos falsos numa panela, para assim ir aumentando a quantidade de comida que eles terão na próxima semana.
Parece que os brothers vão passar fome essa semana...
 
 
Só que no final da prova, o apresentador Vinicius Valverde avisou: “O desempenho de vocês foi bem ruim. Vai ser uma semana difícil“. Xiiiiii!
 
Bjozzzz...

Nenhum comentário: