29 de jan. de 2013

Minhas músicas novas!♫♫

Foto:Reprodução/Melina de Souza

Hey Teens! Já que eu tenho uma conta no 8 tracks (graças a Mel) eu praticamente todo mês to fazendo um listinha de músicas pra postar no 8 tracks e aqui no blog pra compartilhar com vocês, então nesses últimos dias eu baixei algumas músicas que estava querendo baixar desde o ano passado (2012), então tem várias músicas bem animadas. As minhas músicas favoritas são as pops e internacionais então vai ter só uma música aqui do Brasil que é a do Nx Zero, então vamo dar uma ouvida nas minha novas músicas:
 
 
 
 
Pra quem quiser me acompanhar no 8 tracks é só clicar aqui.
PS: Lembrando que todo mês vai ter uma listinha de músicas minhas no 8 tracks e aqui no blog! Tá bom?
Quem conhece alguma música que tem a ver com o meu estilo deixa o nome e cantor nos comentários. Tá?
Bjozzzz... (:


Nenhum comentário: