7 de dez. de 2012

Como decorar meu quarto pro natal?

Hey! Hoje eu vou ensinar como decorar seu quarto em clima de natal e ano novo, então fiquem atentos com essas dicas porque eu quero ver fotos lá no twitter do blog!!

                                                         Então o que não pode faltar é a árvore de natal...






Já que vai ser no seu quarto compre uma árvore pequena para não ocupar muito espaço ou cole um adesivo na parede de uma árvore de natal!!

 
 
Para fazer esses pisca-pisca de copinhos clica aqui...

Coloque pisca-pisca na janela do seu quarto ou se tiver uma varanda no seu quarto coloque nessa varanda, mais economizando pouco com esse vídeo que eu vou mostrar da MariMoon ensinando a fazer umas lâmpadas usando pisca-pisca que você não usa mais!!
 
 
 
 
Coloque enfeites de natal  na sua porta, janela, cama, mesa de computador...pra ficar com um ar natalino e bem a sua cara!!

 







E pra ficar em clima natalino mesmo você pode customizar a cabeceira da cama, janela...e pra ficar bem legal você pode escrever frases natalinas em seu quarto para ficar bem bonitinho usando as dicas desse post do blog As Series of Serendipity da Melina(eu A-M-O os posts dela)!!

 
                                              E aqui vai um vídeo de uma receita de biscoitos natalinos:



 

                                                                          {Algumas fotos são da Melina de Souza}

                                                                                                          Beaj!

Nenhum comentário: