21 de nov. de 2012

O lugar onde eu moro!

Onde eu moro é um lugar com natureza, paisagens incríveis, uma vista do pôr-do-sol no fim do dia e pássaros, macaquinhos, peixes e etc, esse é o lugar onde moro, ele é lindo.

Aqui tem pessoas que gostam de mim e outras que nem olham pra minha cara mais eu sei que sou rodeado de pessoas legais e amigas, só que onde eu moro internet as vezes não pega e sinal de celular as vezes é uma luta{sorte que o meu celular pega aqui e a minha internet também} aqui respiramos ar puro por causa das arvores que rodeiam as casas, a rua é de terra mais estão providenciando um asfalto, aqui o que dá gente nesse lugar, para conhecer pescar, tirar fotos e até passar um dia inteiro passeando de barco, onde eu moro da pra ver as montanhas que dão uma vista maravilhosa esse é o lugar onde eu moro!

 








                                                                 
                                                                          Daqui já saíram várias fotos e Gifs!!

 

E aí gostaram do lugar onde eu moro???

Comente por favor!!E um aviso votem no PTM porque as votações já estão acabando!!Beaj e tchau!

Nenhum comentário: