1 de nov. de 2012

Entrevista:Mica Rocha

 

Hoje o Teens recebe a sua segunda entrevista com mais uma famosa o nome da linda mulher é Mica Rocha que já foi repórter do programa Muito+ e também tem o www.wepick.com.br {que concorre no Prêmio Teens Moderninhos aqui do Teens} ...Então vamos as perguntas que eu fiz para a Mica e que ela me respondeu!

Entrevista:

Olá Mica aqui é o blogueiro e criador do Teens Moderninhos Matheus Passos, vamos começar a entrevista?
Oba! Vamoa lá!
Quando você pensou em fazer um blog e porque? E como surgiu a parceria com a Lelê?

O We Pick não é um blog, hoje somos uma revista eletrônica. Temos uma redação com uma equipe de 6 pessoas trabalhando todos os dias. Nós resolvemos sair do mundo dos blogs por querer falar sobre diversos conteúdos de uma maneira que não ficasse somente Lelê e Mica. essa parceria surgiu de uma grande amizade e admiração pelo trabalho uma da outra. Nós somos um bom time, temos ideias e foco muito parecidos. Muitas pessoas ainda acham que nosso portal é um blog, mas isso é normal, a Lelê foi blogueira durante 5 anos e eu tive um site de vídeos



Eu vou fazer perguntas sobre sua vida pessoal você pode tocar nesse assunto?
Manda! Aqui é tudo as claras!


Como é a sua relação com sua família?

Maravilhosa. A minha família (pai, mae e duas irmas) são tudo para mim. Eles que me impulsionam a ir atrás dos meus sonhos. Meus pais são meus amigos e muito companheiros, minhas irmãs são minhas melhores amigas. Melhor impossível, né?! Graças a Deus!!!!


Como anda a sua vida amorosa?

 Muito apaixonada...hummmmm


Mudando de assunto vamos passar para sua vida profissional...


Mica você tem saudades do tempo do Muito+?E quem lá era mais próximo de você?

 Muita!!! O Muito + foi uma escola na TV aberta, um lugar onde conheci profissionais que me ajudaram a aprimorar meu trabalho. Eu aprendi a ser entrevistadora de verdade, aprendi a perguntar mais, a entrar na vida das pessoas. O resultado foi excelente, eu tinha um quadro que se chamava "Intimidade", me senti lisonjeada de ganhar um quadro logo de cara. Não tenho do que reclamar, pelo contrário. Eu sinto saudades da Dri, Gominho, Rapha, Rita, Mônica, Lysandro, Leo Dias..todo mundo né?! Mas eu sinto um carinho enooooorme pelos meus câmeras, Vina, Tatu, Rocha, Renatinho...convivi muito com eles, sinto muita falta dos nossos dias juntos...aiaiai vou chorar, brincadeira hahahah!


Você tem planos para o futuro profissional?

Muitos!!! Eu comando a TV We Pick do meu site, temos vários quadros e programas que eu crio, dirijo e apresento. Temos agora uma leva de novos apresentadores no site, estou amando fazer esse projeto. O We Pick dobrou a sua audiência em 2 meses, isso é fruto de MUITOOO trabalho. Também estou com planos de TV, mas ainda não posso contar..assim que puder eu conto aqui!


Mica a onde você busca inspiração para os seus looks?

 Eu costumo ter a "inspiração" no dia mesmo...nunca planejo meu look, a não ser que eu tenha algo muito especial. Eu sou versátil, mas a minha veia é meio rock n' roll, amo couro, tachas, caveira, jeans rasgado...bad girl!!! hahahahahha


Você mora sozinha ou com os seus pais?

Como diria Renato Russo..."eu moro com meus pais"...


Qual sonho você ainda não realizou?

 Não vai caber aqui! Eu sonho muito alto, quero mudar a vida das pessoas, ajudá-las, quero trazer conteúdo de verdade e não ficar nessa ditadura da moda, riqueza e beleza. Isso é cafona. A gente tem que ser feliz com o que é e tem. Quero ser uma grande comunicadora da massa, esse é um grande sonho. Pessoalmente, quero ter a minha família, filhos, marido...tudo no seu tempo!


Mica sua linda, agora tem perguntas dos tuiteiros de plantão do amado twitter:


@LarissaKSurf-Larissa Kellen

Qual é o time que você torce?

 São Paulo, mas não me pergunte absolutamente nada pq eu não sei responder nem quem é o goleiro, Larissa! hahahahha


@LarissaKSurf-Larissa Kellen

Mica você vai casar e qual vai ser o nome do seu baby e você tem preferência no sexo do bebê?

Você afirmou que vou casar? Larissa mãe dinah! hahahaha, pretendo casar um dia sim...nomes? Eu não sei...acho que a inspiração vai junto com o/a baby!


E pra encerrar eu posso fazer um ping-pong com você!

Amor: o que move o mundo!

Vida: é uma só, então faça o bem!

Moda: arte

Carinho: quem não gosta?

Raiva: no trânsito e de gente mal educada

Um palavrão: PUTA QUE PARIU! é maravilhoso no transito, experimentem gritar bem alto (sozinhos no carro).

Os seus fãs: Minha inspiração, eles são carinhosos, incríveis e é somente por eles que consigo me realizar no trabalho.
 
                                                                                     {www.wepick.com.br/}

                                                                                         {@MICAMROCHA}

                                                                                    {Facebook.com/MicaRocha}

 
 


Mica Rocha sucesso e que sua vida seja repleta de coisas maravilhosas...<3E qualquer novidade pode nos contar ta bom?
Beaj e essa foi a maravilhosa entrevista com Mica Rocha!!
 




Um comentário:

Gabrielle Oliveira disse...

Amei demais a entrevista com a minha baby sister! Ninguem segura essa bebe!
beijos de NY!