19 de set. de 2012

Lomography...

Olá...
Genteeee seguuuura eu cheguei... KKKKKK Bom hoje eu estou bem alegre (Muitíssimo Alegre) por quê? Eis a questão... Hoje eu volto a atualizar o Teens Moderninhos normalmente HEHEHE.  Então pra minha volta oficial eu vou fazer um post sobre Fotografia Lomo, que é um tipo de fotografia que tem muitíssima história pra contar pra muita gente que não conhece bom hoje eu vou mostrar algumas coisas relacionadas os tipos de máquinas e tambiem vou passar um site especificado sobre esse tipo de Máquina e fotos...


I <3 Lomography...
 
 
 
 
 
 
 
 


->OBS. Se não gostaram falem com carinho pra não me magoar tá bom...Então até o próximo post que será daqui a algumas hora hehehe...

                                                           @MTHPassos18
Temos a Lomography Brazil que é uma loja virtual pa quem quiser mntrar e dar ma olhada é só clicar em Loomography Brazil, te também a http://brazil.shop.lomography.com/ e clique aqui para ver algumas fotos.

                                                                   Fui!

Nenhum comentário: