9 de set. de 2012

Katy Perry e o resumo da sua história!!

Oi! Hoje eu estava pensando ,pensando... até que decidi fazer um post sobre a vida e alguns famosos, e hoje pra começar (Toda semana terá uma história de um famoso) e pra começar eu escolhi essa famosa que teve uma parte de sua vida exposta em documentário chamado “Part of Me (3D)” então vocês já sabem ?Eu já sei é a querida cantora e minha Diva Katy Perry!!


                                                             Perfil: Katy Perry


                                                Nome completo: Katheryn Elizabeth Huson
                                                Cidade Natal: Santa Bárbara (E.U.A)
                                                  Data de Nascimento:25/10/1984
                                                        





                                                         História: Katy Hudson

Ela é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance. Filha de um casal de pastores evangélicos, ela começou a sua “Carreira” na época cantando em igreja, chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel no ano de 2001, intitulada Katy Hudson (Nome artístico dela na época), mais que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da gravadora responsável pela produção do álbum.




                                                               História: Katy Perry
Após mudar os eu nome artístico para Katy Perry o seu estilo de música também mudou junto para pop-rock. Ela conheceu um produtor  Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records no ano de 2004, gravando o álbum chamado (A) Katy Perry mais que foi cancelado antes do lançamento. Em 2005 ela assinou com outra gravadora (Columbia Record)e gravou com o grupo The Matrix um álbum com o mesmo nome;Alguns dias antes do lançamento o álbum também foi cancelado (Que asar em Katy!!!).


A cantora assinou com a Capitol Records em 2007e, no ano seguinde, finelmente lançou seu primeiro álbum (ALELUIA, ALELUIA...).

                                     Gif:Álbuns da Katy Perry



One of the Boys


Teenege Dream


#Gif:Clips de Sucesso:

 

Teenege Dream




Last Friday Night (T.G.I.F)

Part Of Me


California Gurls

Hot´n Cold


E aí curtiram?

Nenhum comentário: