22 de set. de 2012

Dica de Make

Oi tudo bem com você?
Então eu estava pensando em dar umas Dicas de Makes  para as meninas que visitam o meu blog...Hoje eu vou postar uma dica, que já que é fim de semana uma Make para uma baladinha e já que o #NoCapricho2012  está chegando vocês podem usar nessa balada mais badalada do ano (Pishipa pra mim)  então a dica será de uma Make bem brilhante e bem colorida.

 

 

 
                                                               @MTHPassos18

Queridos eu estou muito feliz por dar essa Dica de Make para as It Girls e as outras meninas que gostam de usar bastante Make (Obviamenteeee) então eu estou meio tristinho por ir embora, se der mais tarde eu volto pra mais um post...BJKS pra vocês meus amados visitantes.

*Gente e eu estou pedindo (Suplicando) para quem tem twitter me seguir please pra mim chegar a 500 ou até 1000 Seguidores.

Tchau até daqui a pouco amados...

Nenhum comentário: